Blogueiras Européias!

A minha viagem para a Europa é nessa quarta, então imaginem uma pobre menina do interior que o lugar mais longe que ela já foi é São Paulo e toda a sua experiência com aeroportos é de Porto Seguro-Congonhas.  Então, essa sou eu.

E como lá ainda é inverno, vou pegar um pouco de frio. Eu não tenho casaco e nenhum tipo de roupa de frio, também pudera, sou baiana, moro ao lado da cidade do sol: Porto Seguro. É verão sempre! E em alguns momentos de ócio resolvi pesquisar blogs de moda europeus para me inspirar e resolvi trazer para vocês.

Le blog de Betty

A Betty Autier é a minha blogueira favorita. Ela é da França, é linda, tem uma pele perfeita, um cabelo perfeito, roupas perfeitas…  As fotos dela são impecáveis e, ao mesmo tempo, bem simples. Ela usa muito preto, meia-calça e algum ponto de cor para alegrar o look e não deixar tão pesado. Também rolou uma história que a Zara fez uma blusa e usou uma foto dela sem permissão! Virou escândalo pelo mundo inteiro.

Miss Pandora

Louise Ebel é dona do Miss Pandora. Conterrânea da Betty, é linda e ruiva. Eu adoro as fotografias dela, não sei se é pelo cabelo (meu sonho é ser ruiva) ou pelo ar vintage que ela tem, mas tem algo que me agrada muito. O legal da Louise é que ela é gente como a gente e repete roupa, sem aquela necessidade de mostrar que tem closet incrível recheado de Chanel e Dior. Ela também tem suas fotinhas estampadas por t-shits da Forever 21 e da Zara, a primeira com permissão e a segunda sem. Ela usa muito liberty, vestidos e cores claras.

The Blonde Salad

The Blond Salad é da Chiara Ferragni. Ela é da Itália e parece uma barbie romana. Eu a conheci no Garotas Estúpidas, onde a Cami conta uma intriga que rola pela a Europa que a Chiara imita outras blogueiras, entre elas está  a Betty. Boatos à parte, ela é bem fashionista, tem um closet incrível com várias marcas dos sonhos. Ela usa bastante aquele cinto da Moschino que é o nome da marca. O legal é que Chiara posta em inglês e em italiano, então quem quer aprender italiano é só se jogar. E corre que ela está fazendo a cobertura da semana de moda de Milão!

Então,  gente, se tudo dê certo (estou com problemas com a autorização do meu pai) eu tô partindo a mil . Primeira parada: Itália! Vou tentar postar alguma coisa de lá. Também quero trazes umas coisinhas para fazer sorteio aqui para o blog. Então, rezem por mim e aguardem as novidades!

2 thoughts on “Blogueiras Européias!

Deixar um comentário

