Minha Wish List!

Você já deve ter ouvido falar wish list em algum blog, mas o que é isso? Bem, wish list nada mais é que uma lista de desejos. Muitas blogueiras criam essa lista como por exemplo uma meta de compras como um iphone, uma sandalia ou algo do genero. E pensando nisso eu decidi criar a minha wist list com cinco itens desse mês de março. Vou de adiantar um pouco.

01. Uma nova decoração para meu quarto. Bem, meu quarto nunca esteve totalmente pronto depois de uma reforma que durou quatro meses aqui em minha casa à uns três anos atrás, a reforma do meu cantinho nunca foi concluída. Antigamente eu não ligava para isso, entrava no meu quarto só para dormir e trocar de roupa (haha), mas hoje eu percebo como esse cantinho arrumado me faz falta (mesmo dividindo com minha irmã, o que eu adoro) e tem os estudos, porque um lugar organizado é muito bom para estudar. Essa é minha prioridade esse ano!

02. Colocar aparelho. Eu sei que é meio estranho colocar isso numa lista de desejos mais, eu particularmente acho lindo aparelho, aquelas borrachinhas coloridas, onw. Eu sei que machuca, que dá um trabalho para limpar, já acompanhei todo esse processo da minha irmã que usou durante três anos e meio, mas, já que eu preciso usar, não acho que vai ser um esforço.

03. Câmera semi-profissional. Desejo isso a séculos e depois que acidentalmente quebrei a minha câmera fotográfica da Kodak (o que me faz muita falta) e meu pai não quis pagar o concerto para me dá uma lição, ando desejando muito ultimamente. Eu sou desastrada demais e vivo quebrando as coisas.

04. Oxford da Schutz. Uma mistura de ankle boot com cadarços que ficou divina e me deixou apaixonadamente louco para comprar. Esse modelo é bem romântico tanto pelo modelo com salto quanto pela cor clara.

05. Meia-calça com corações e 7/8. Depois de minha paixão por meias-calça no inverno passado que durou até o fim do ano acho que estou novamente apaixonada por esse dois modelos, fui a todas as lojas da minha cidade que eu sei que vende esse tipo de artigo e não achei. Mas, até o final do próximo mês eu juro que encontro algum site que tenha e acabo comprando.

2 thoughts on “Minha Wish List!

  1. Acredita que a minha mãe tem uma sapato igualzinho esse oxford e não usa porque é antigo(ela tem esse sapato já faz uns 6 anos)? Me indigno com ela, e pena que eu nao posso usar pq ela calça 37 e eu calço 40 ):
    Também to louca por uma meia calça de corações e uma 7/8 desde o inverno passado, mas nao acho por aqui =(

    1. Não acredito nisso! Jura? Eu estou louca por esse sapato a tempos, e aqui na minha cidade não vende. Já procurei em muitas lojas virtuais e não achei, por aqui também não tem essas meias. ):

Deixar um comentário

