Namoros Grudentos!

Hey girls, here I am again! Na eterna duvida sobre o que postar, fiz até macumba com pipoca e farofa de galinha preta, tudo com a ajuda da nossa querida @FrancisFarias, estou mentindo, mas enfim achei algo que rende muita polêmica: Namoradas(os)/Namoros Grudentos.

Atire a primeira pedra quem nunca teve um(a) namorado(a) grudento(a), ou mesmo quem nunca foi grudento, ou quem nunca sentiu repulsa ao ver aquele casal que vive grudado 24h por dia, final de semana ou feriado. Pois é pessoal, é um grande mal que assola os namoros, e se você não passou por isso, aguarde.

Sintomas nos boys:

  • Aquele cara que quando está balada, não solta sua mão nem pra dançar desgarrado um pouco, mesmo que esteja muito quente e suas mãos estejam suando a mil;
  • Aquele que você não pode ir tomar um sorvete com seu melhor amigo(a) gay que ele já da chilique porque você não avisou;
  • Aquele que se irrita porque você foi na casa da sua tia que você viu no Natal retrasado em vez de sair com ele;
  • Aquele que te chama até pra ir no batizado da cadela da vizinha;
  • Aquele que se oferece até pra ir no banheiro com você e suas amigas (ESTÁGIO CRÍTICO).

Mas meninas se vocês também se reconheceram em algum desses sintomas, sinal de alerta, vocês podem estar sendo um pouco “pulgas de seus namorados/ficantes/affaires”. Se bem que no caso de um namorado de vocês sair com um amigo gay apenas take care.

Agora quando junta duas pessoas grudentas, aí a situação fica tensa. É aquela coisa, pra eles tá tudo lindo, romântico e maravilhoso. Mas chega uma hora que ninguém aguenta, você enjoa de olhar pra cara daquela pessoa o dia todo, everyday. Sem falar que essas pessoas deixam de ter uma vida particular, um modo de pensar/agir pessoal, coisa que todo mundo precisa. É por isso que a maioria desses casos não dura muito tempo.

Por isso garotas e garotos, fiquem de olho e vejam se vocês não estão sendo grudentos, namorar é MUITO bom, mas que seja uma relação saudável e romântica ao mesmo tempo. Reservem um tempo para si, sejam um pouco egocêntricos, namorem-se. Até a próxima, garotas.

Diego

2 thoughts on “Namoros Grudentos!

  1. Esquecii daquele super momento quando os dois estão viajando, o carro sem ar-condicionado e o menino passa a viagem inteira com o braço pelos ombros da menina, suando na coitadaa…. Isso me da coceira só de veer..rsrsrsr

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s