Filme: Cartas para Julieta!

Lançado em 2010, e eu ainda não assistir, o filme ‘‘Cartas para Julieta’’ que eu estou indicando hoje é mais uma história romântica. Vou contar uma verdade sobre o filme eu pouco li, porém, recebi também varias indicações de amigas e amigos pra assisti-lo. E realmente depois de ler a sinopse, posso contar para vocês que estou extremamente curiosa.

Como alguém citou por ai na internet ‘‘Cartas para Julieta como a maior parte dos filmes românticos é meio previsível, mas, com essa história emocionante vale a pena assistir’’. Eu falei pouco sobre o filme em si, até porque eu ainda nem o vi.

A sinopse é a seguinte: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Deve ser uma história muito fofa e deve ser ótimo mesmo, com a participação do lindo Gael García. Acabei de ver que não está passando ele na minha cidade, é uma pena. Provavelmente já saiu de cartaz enfim, é minha dica. Assistam e depois me digam o que acharam.

Deixar um comentário

