Decoração: Mural de fotos!

Tava com vontade de fazer algo diferente no meu quarto e esse mural estava nos meus planos fazia tempos, primeiro eu pensei em fazer aquela colagem em fotos em formato de coração. Porém, como eu quero tirar esse rosa pink do meu quarto (e não sei quando isso vai ser possível) e eu acho que isso pode estragar ainda mais parede , pensei em algo prático e mutável até porque eu enjôo muito rápido de tudo e sempre quero mudar. Então, o mural de fotos seria o ideal para mim. 

O mural possibilita a mudança rápida de fotos, anotações, recortes de revistas e adesivos de modo rápido. Eu queria uma placa de ferro daquelas com imãs e procurei em algumas lojas de importados, papelaria e de R$1,99. Você pode colocar fotos de momentos importantes com pessoas que você gosta ou lugares que você quer visitar algum dia. Colocar notas sobre os dias das provas ou até mesmo uma wish list do que você precisa e quer comprar. Recortar imagens de roupas, modelos e fotos para se inspirar na hora de montar seus looks de revistas legais. Quer se inspirar um pouquinho?

O meu mural é um plano para 2012, porque esses últimos dias estão sendo bem tumultuados por causa da viagem de final de ano. Mas, quando voltar vou fazer o meu. Espero que tenham gostado e se inspirado para fazer o de vocês também. Gostaram da ideia? Quem topa fazer um mural de fotos?

8 pensamentos em “Decoração: Mural de fotos!

  1. Que delicia de blog! É a primeira vez que entro nele e já favoritei. Achei no facebook e estava procurando um blog assim, que falasse de tudo e fosse mais pessoal. Eu meio que cansei desse blogs de looks, moda, e fashion rio e queria um que misturasse tudo, adorei o de vocês. Muito bom! Ah, eu tava doida pra ter um mural tbm, tava pensando em pintar uma faixa no meu quarto com aquelas tintas magnéticas e fazer um mural.

  2. Adorei as dicas, eu quero muitoo fazer um mural de fotos, mais eu quero fazer um de isopor mais não sei onde conseguir o isopor. Vou procurar o isopor e vou tentar fazer. bjs

  3. Pingback: Ideias bacanas para decorar seu quarto! « De Repente Cresci

Deixar um comentário

